Dia 27 de fevereiro, a Apple veiculou o novo comercial para o Ipod Touch, no intervalo do American Idol. Fica claro como a Apple sempre consegue vender todos os atributos de seus produtos através de comerciais simples e bem resolvidos. Se bem que se tratando da Apple, os seus produtos conseguem se vender muito bem sozinhos, só indo na onda do boca a boca. Outra característica clássica dos seus comerciais são o uso de boas trilhas sonoras. Ou vocês não se lembram do comercial do Iphone com a trilha sonora da banda Brasileira Cansei de Ser Sexy?
Desta vez a trilha é um trecho da música What I’m Looking For de Brendan Benson. Reparem o casamento perfeito entre a trilha, a letra e os atributos do Ipod Touch. Sensacional.
Porém, não demorou muito para aparecer uma paródia deste vídeo no youtube. Neste caso, quem parodiou o comercial foi a Invisible Shield, uma empresa que vende acessórios para Ipods, celulares, notebooks, etc. Esta empresa fabrica uma proteção para que as telas dos aparelhos não arranhem.
Parodiar um comercial famoso sempre é uma boa maneira de conseguir bons acessos. Detalhe: O comercial verdadeiro está no youtube a uns 10 dias e tem 153 mil acessos. A paródia está a 4 dias e tem 195 mil acessos. Confiram o vídeo paródia:
Espero que tenham gostado :)
Fonte: www.adivertido.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Muito legal, Marcel. O mais incrível é que as paródias quase sempre chamam mais atenção do que os originais. Espero que o pessoal da aula de terça assista. Valeu por mais essa contribuição!!! Paula Jung
Postar um comentário