Cada vez mais as pequenas e grandes empresas estão criando um blog, muitos fazem apenas para comunicação interna e outros fazem para comunicação externa.
A maioria das empresas estão criando um blog porque é gratituito e pode abrir muitas portas. São muito eficazes na comunicação interativa pois tem um público alvo muito diversificado.
Hoje em dia os blogs são para uso de informações novidades destaques e não apenas para uso como "diário pessoal"
Muitos blogs de empresas estão lincadas em outros blogs de pessoas, clientes, fornecedores, e de outras empresas. Essa "abertura" que os blogs tem que qualquer usuário consegue visualizar o blog que desejar faz com que aconteça uma grande "divisão de informações"
No blog da adidas divulga campanhas de como eles invadiram a Europa com os seus jogadores gigantes. Uma iniciativa que faz parte da campanha “Dream Big”, criada pela 180/TBWA.
Leia mais como a adidas invadiu a EURO 2008.
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário