Hoje toda a marca quer criar um viral né? Ta na modinha, dai eles vão lá e criam qualquer coisa e acaba dando merda..
Imaginem o brainstorm:
- Temos que criar um viral para a Cia Atlética..
- O que podemos fazer?
- Temos que incentivar que os gordinhos vão para academia malhar..
- Jáááaá seeei!!
- o queee?
- e se a gente comparasse os gordinhos com mídia exterior? aqui em SP é proibido, dai a gente finge que vai multar eles! que taaall?
Ridicula a idéia não? Pois é, por mais ridicula que ela possa parecer, essa discussão surgiu provavelmente no brainstorm de uma agência grande (estamos falando da DM9) e eles realmente fizeram esse viral. Resultado?
Além de ter ficado preconceituoso e de muito mal gosto, gerou buzz negativo em blogs e no twitter, que o vídeo acabou sendo retirado do ar no youtube. Ainda bem que tem sempre alguém que salva. Vejam o vídeo nesse blog http://viralathletica.blogspot.com/ e depois passem aqui para falar a sua opinião. :)
2 comentários:
gente, não existe FAZER UM VIRAL. um viral existe por si só.
quem sabe a gente começa uma campanha anti-viral, hein? já deu o que tinha que dar :)
é gay?
Postar um comentário