Agência americana fechou o festival com 68 pontos; Almap, com dois pontos a menos, ficou em segundo lugar
ABBDO Nova York, com 68 pontos acumulados durante o festival, assegurou o prêmio de Agência do Ano. A AlmapBBDO garantiu a segunda posição no ranking final da competição com 66 pontos, dois a menos que a campeã, seguida da DDB de Londres, em terceiro lugar. Para se chegar ao Leão de Agência do Ano são considerados os resultados das competições de Press, Outdoor, Radio e Filme. Posição de shortlist valeu um ponto. Leão de bronze vale três, de prata vale cinco, de ouro sete e GP, dez.
A BBDO Worldwide, da holding Omnicom, ficou com o prêmio de Network do Ano. A pontuação contou com o desempenho destacado da unidade da BBDO em Nova York que ganhou com a campanha "Voyeur projection installation" o Grand Prix de Outdoor. O mesmo trabalho conquistou Leão de ouro em Filme.
A AlmapBBDO também exerceu influência decisiva para a rede obter a premiação. Da mesma forma, a BBDO Dusseldorf, com o Leão de ouro em Outdoor com a campanha "Michael, Thomas e Norbert", para Braun, contribuiu para o resultado. Todas as competições são avaliadas para definir o prêmio de Network do Ano. A norte-americana MJZ conquistou a Palm D'Or.
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