quarta-feira, 25 de junho de 2008

Todos os Leões de Ouro em Outdoor

No total, o júri entregou nove Leões de Ouro, entre peças individuais e séries de anúncios veiculados em outdoors, além de 21 de Prata e 33 de Bronze, sendo que apenas Alemanha e Malásia ganharam mais de uma estatueta dourada – duas cada. Os alemães, que haviam emplacado 90 trabalhos (49 campanhas) no shortlist, ficaram no topo do ranking, com dois Leões de Ouro, dois de Prata, cinco de Bronze e 71 Finalistas, totalizando 110 pontos.O Brasil, que concorria com 56 finalistas (28 chances de Leões), ficou em segundo (leia aqui e veja as peças brasileiras), com seus dois de Leões de Prata, três de Bronze e 42 Finalistas (61 pontos). Os Estados Unidos ficaram em terceiro, com um GP, um de Ouro, um de Prata e 24 Finalistas (46 pontos); Tailândia em quarto, com três de Prata, um de Bronze e 25 Finalistas (43 pontos); Malásia em quinto, com dois Leões de Ouro, um de Prata, um de Bronze e 18 Finalistas (40 pontos).

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 19/06/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Campanhas Digitais para Converse