quarta-feira, 25 de junho de 2008

Visa cria Business Network no Facebook

O Facebook tem apresentado ultimamente excelentes exemplos de publicidade em redes sociais que, como deve ser, vão bem além de meros banners e/ou links patrocinados.

O caso da Visa vai até além do entretenimento, conceito recorrente quando se cria para os 80 milhões de usuários do Facebook, e oferece utilidade e serviço com o Visa Business Network.

Trata-se de uma aplicação da maior emissora de cartões de crédito e débito do mundo voltada para micro e pequenos empresários. A intenção, além de fazer essas pessoas trocarem experiências, é oferecer suporte para quem tem uma pequena empresa com consultoria de especialistas do Wall Street Journal e da revista Entrepeneur, por exemplo.

Para as primeiras 20 mil empresas americanas que se inscreverem no aplicativo, a Visa vai dar 100 dólares em créditos para publicidade no Facebook. O Google também é parceiro da marca na ferramenta, provendo uma série de aplicações para a rede como mapas, calendário, editor de texto e templates para criação de planilhas e cartões de visita.

O investimento da Visa no projeto é de 2 milhões de dólares, e o Visa Business Network foi escolhido entre mais de 24 mil aplicativos propostos por desenvolvedores nos últimos 13 meses.

Facebook Visa

Link da notícia no Brainstorm9


Postado por Eduardo Ladorucki

Nenhum comentário:

Campanhas Digitais para Converse