quarta-feira, 18 de junho de 2008

iPhone 3G poderá custar 1 euro na Alemanha


Uma operadora de telefonia alemã anunciou que irá vender o novo iPhone, celular inteligente da Apple, por preços a partir de um euro (equivalente a R$ 2,5), na versão de oito gigabytes, no caso de pacotes de assinatura mensal no valor de 69 euros (cerca de R$ 170).

A Apple deve atingir muito mais consumidores com o lançamento do iPhone 3G em 70 países do que o fez com a versão original, um ano atrás, em parte porque abandonou sua insistência em receber parte do dinheiro faturado pelas operadoras de telefonia móvel com o aparelho.
As operadoras agora terão mais escopo para subsidiar o custo do telefone para os compradores em troca de contratos mais lucrativos.
Os iPhones originais foram colocados à venda no ano passado e custavam centenas de euros; eles eram vendidos em pacotes dispendiosos de serviços exclusivos por uma operadora de telefonia móvel em cada país. Seis milhões de aparelhos foram vendidos até agora.
Na Alemanha, o iPhone com oito gigabytes de memória, o suficiente para armazenar duas mil canções ou oito filmes de longa metragem, será vendido por uma operadora por preços entre um e 169,95 euros, a depender do tipo de assinatura mensal escolhida.
A versão de 16 gigabytes terá preço inicial de 19,95 euros, com um plano de dados abrangente ao custo de 89 euros mensais, e chegará a um máximo de 249,95 euros para o contrato mínimo de serviço, com assinatura de 29 euros mensais.



Nenhum comentário:

Campanhas Digitais para Converse