quarta-feira, 25 de junho de 2008
LongPlay cria para lançamento da Palm no Brasil
Com o título "Novo Palm Centro. Bonito por fora, smart por dentro", a LongPlay divulga o novo smartphone da Palm no Brasil. O aparelho contou com investimento de R$6 milhões da empresa para seu lançamento, tem o objetivo de aumentar a abrangência dos consumidores da marca e integrar as funções digitais da vida social com o ambiente corporativo.A ação tem imagens e linguagem voltadas para o público jovem, e também destaca as funções do produto, seu design moderno, arredondado e compacto. A idéia da campanha é mostrar que o "Palm Centro" é um smartphone ágil, versátil e para uso de quem tem muitas personalidades e atividades sociais para fazer.Nas peças, jovens executivos aparecem em plena transformação. Em um dos anúncios uma jovem começa a deixar cair a roupa corporativa para surgir em vestimentas mais descontraídas, como se estivesse à caminho de uma festa. A frase "Novo Palm Centro. Ideal para quem tem um dia-a-dia agitado e uma noite mais agitada ainda" acompanha a imagem.O plano de mídia conta com anúncios veiculados em revistas, spots em rádios e ações na internet. A criação é de Alexandre Lage, Marcel Manzano, Marcel Petroff e Fernando Luna, que também assina a direção de criação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário