quinta-feira, 10 de abril de 2008
Atenção, atenção: novo consumidor
De acordo com matéria divulgada no site Propmark , "novo consumidor está migrando para mídias que possam lhe dizer o que quer saber, só que no momento que ele decidir" . Essa constatação é do The State of News Media 2008, o qual traz dados sobre "o grande crescimento do número de leitores de jornais na internet, a queda do lucro da publicidade em jornais, o poder da televisão e as perspectivas positivas do uso da publicidade no mundo digital, incluindo aí o crescimento da participação de vídeos online, entre outros dados ligados à mídia". Ótimo né? Mais uma comprovação do quanto temos que explorar as mídias digitais. Se até o tradicional jornal vem perdendo leitores, imaginem o que vem por ai!! A questão do tempo-espaço é primordial. Desde quando, com o estilo de vida que temos hoje, teremos que esperar/aguardar pelo conteúdo. E ainda, se a pessoa acessa o jornal pelo celular pode ser que o seu interesse seja ainda mais pontual, então nada de apenas fazer uma extensão de conteúdo, e sim pensar em como melhor aproveitar a interface.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário