quinta-feira, 3 de abril de 2008

Você viu??

No dia 1º de abril, era preciso tomar cuidado redobrado com tudo o que se lia na internet. É claro que os absurdos já eram logo descobertos, mas pode apostar, sempre tem aqueles que acreditam e passam pra frente. No dia seguinte, diversas notícias foram desmentidas.
A agência 5 Clicks de Belo Horizonte criou uma ação para o dia da mentira, com uma excelente maneira de utilizar a API do Twitter. Quem enviasse mentiras para o usuário @pinoquio, ajudava a aumentar o nariz de madeira no site pinoquio.5clicks.com.br.
Eles prometiam prêmios para as melhores lorotas do dia: um iPhone, camisetas do Camiseteria, seis meses de hospedagem no Vilago, etc

http://www.brainstorm9.com.br/wp-content/uploads/2008/04/pinoquio5clicks.jpg


Obs. Sora, tu participou da promoção, não?? Haha

Credito Brainstorm #9

2 comentários:

Paula Jung disse...

É Tiago, participei mesmo!!! Tudo em nome das nossas aulas!heheh. Muito bons os posts! Adorei ver o blog a mil já pela manhã. Bj

Anônimo disse...

Mas na verdade eles premiaram mesmo as 3 melhores "mentiras" com camisas do camiseteria e hospedagem no vilago. :)

Campanhas Digitais para Converse