quarta-feira, 2 de abril de 2008

Blog do Marcão

Oi,

Após ver faixas nas ruas e um spot no rádio, onde só era anunciado que perdeu-se um carro vermelho, resolvi ver o que era http://www.blogdomarcao.com.br/ Descobri então que é sobre uma empresa de monitoriamento de carro. Achei um otimo exemplo de como utilizar blog para propaganda, apesar de estar auxiliado pelo meios comuns de midia. Quem puder dar uma olhadinha, vai poder ver que além do blog foram criados perfil no msn e comunidade/ perfil no orkut.

3 comentários:

Paula Jung disse...

Giana, parece transmissão de pensamento, pois ontem estávamos falando sobre o blog do Marcão em aula. Um grupo está atrás de mais informações. Vou avisá-los. Valeu.

Bruno Bier disse...

Ouvi uma propaganda na rádio. Ipanema ou talvez Atlantida, nao me lembro ao certo. Informava que o tal carro, estava estacionado nas proximidades da rua Mostardeiros e possuia uma coloração vermelha. Quem o encontrasse ganhava alguma coisa. Não tenho a minima idéia do o que.

Alguém sabe?
Ou a Agência por trás dessa idéia?
É claro, se tiver uma..

Anônimo disse...

Mesmo assim acredito que não é necessário divulgar um blog na grande mídia pra que ele tenha sucesso. O blog do marcão só deu certo pq tem mto investimento em mídia. Eles podiam muito bem ter feito a disseminação do conteúdo através de outros meios, pois se o conteúdo é viral, ele não precisa de reforço, ele vai sozinho.

Mas achei o blog do marcão tão sem sal que acho que sem isso ele não ia adiante. abraço!

Campanhas Digitais para Converse